PRESENTES, ainda que distantes!

É difícil imaginar o DIA DAS MÃES sem os abraços calorosos, mas neste momento, estar distante fisicamente é uma grande prova de amor.O que a gente faz então com essa SAUDADE que só aumenta??? Pensando nisso, neste mês das mães, a EmeElle levará até você, ou até a sua mãe, uma MEMÓRIA especial pra tentar, de alguma maneira, diminuir a saudade e a distância de quem vc ama! ?


Funciona assim: você compra um presente pra sua mãe e envia-nos por e-mail ou WhatsApp uma fotografia e uma dedicatória. Foto e cartão irão de presente junto com as roupas!


Você pode também comprar um presente pra si e receber impressa aquela fotografia que ama, de um momento que quer guardar pra sempre, de um lugar ou alguém especial! Pra isso, basta nos enviar a imagem por e-mail e enviamos esta impressa junto com as suas roupas! Gostoso, né?


Afinal, os presentes existem para nos fazer presentes quando estamos distantes, não é mesmo? . .(Fotos e dedicatórias deverão ser enviadas pro nosso e-mail ou WhatsApp, serão impressas em papel fotográfico na dimensão 10 x 15 cm, limite de envio de até 3 imagens por pedido. Promoção válida de 25|04 a 10|05.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo WhatsApp 19 997355328)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

avise-me quando chegar. Adicione aqui o seu e-mail para ser avisado quando este produto estiver disponível.
Compre pelo WhatsApp
Escanear o código