Buscar
  • EmeElle

EmeElle 40 anos

07|06|2019 ficará guardada pra sempre, como a data em que reunimos pessoas especiais para comemor nossos 40 anos de história, foi lindo!



Quando pensamos em fazer uma festa para comemorar os 40 anos da EmeElle, nos questionamos sobre o modelo desta festa. A idéia era reunir pessoas queridas que fizeram e ainda fazem parte da nossa história.

A recepção foi recheada de reencontros e abraços apertados!

Logo reuní todos e pronunciei algumas palavras. Primeiro de agradecimento pela presença de todos, e depois contei um pouco sobre como surgiu a marca Jan.Stropp.

Na sequencia veio o desfile.

O objetivo do desfile era mostrar o quanto carregamos de memória no que produzimos hoje. Estre os looks escolhidos, elementos como o bordado, a estamparia artesanal em aquarela, o vestido longo, o conjunto de calça e camisa não poderiam ficar de fora, mas tudo com um toque de novo, inédito.

O primeiro look foi o Vestido Origami de Linho Pérola e o Casaco Zaha Radid Anil, ambos da marca Jan.Stropp. O vestido é assimétrico, possui um bolso ao lado direito e um "repuxado" ao lado esquerdo. A escolhida para apresent-lo foi a modelo plus size Amanda Costa (@closetdanega), ela veste o nosso manequim GG(54|56).

O segundo, apresentado pela modelo e consultora de imagem Katy Garcia (@katygarcia.oficial) -manequim P (40|42)- foi um Macacão Reto da Jan.Stropp Anil e o Casaco Zaha Radid Preto.

O terceiro look que ganhou vida no corpo da amiga e cliente Helô Medeiros, 70 anos, foi o Casaco de Linho Estampado à mão, regata e pantalona de linho preto. Look total EmeElle!

O quarto look foi o tradicional Conjunto de Calça e Camisa de linho da EmeElle na amiga, cliente, e a professora de ingles mais querida de Campinas, Susy Miesler, que veste nosso manequim EG(58|60) com todo charme e delicadeza!

A Amanda voltou à "passarela" com o quinto look, o Vestido Tubo Aquarela Esmeralda da EmeElle.

A Katy, retornou com o Vestido Bilbao de linho preto da Jan.Stropp uma peça completamente irregular e assimétrica cheia de curvas e balanços!

Depois foi a vez da Susy voltar com o Vestido Origami Preto de manga 3/4 da Jan.Stropp. Deslumbrante!

E por último, a Helô, com um Tubo Anil Aquarela da EmeElle.


Depois do desfile, veio a festa!

Pensamos, planejamos, divulgamos e de repente, reunir num só dia amigos novos e antigos, clientes recentes e de longa data, antigas costureiras, da época em que a EmeElle era um quarto no fundo da minha casa, nossa primeira repesentante comercial, que revendia as primeiras criações lá no começo dos anos 80, já não era um sonho, mas uma realidade!

Muitos abraços, boas lembranças e longas histórias!

Foi muito emocionante reunir tantas pessoas queridas em um só lugar, na nossa casa|ateliê!




26 visualizações

EME ELLE CONFECCAO E COMERCIO DE ROUPAS EIRELI - ME - CNPJ: 18.246.325/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2019

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest