Ninguém se salva sozinho

Solidariedade salva vidas


Como ajudar a população mais prejudicada com o distanciamento social?


Pensando nisso, a EmeElle criou a campanha “Ninguém se salva sozinho”


Como funciona a campanha?
5% do valor das vendas da loja virtual são doados em forma de mantimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade social através de entidades assistenciais da região de campinas.


As primeiras doações foram feitas ao NAS , instituição que atende mais de 200 famílias na região do Real Parque em Campinas.


Atualmente as doações estão sendo feitas ao Lar dos Velhinhos de Campinas.

Nos momentos difíceis é que mais precisamos de união e solidariedade.

É hora de darmos as mãos e ajudar a quem mais precisa! Estamos juntos nessa luta!

Campanha válida por tempo indeterminado.

Quer saber mais? Entre em contato pelo WhatsApp 19 997355328

“Demo-nos conta de estar no mesmo barco, todos frágeis e desorientados mas ao mesmo tempo importantes e necessários: todos chamados a remar juntos, todos carecidos de mútuo encorajamento. E, neste barco, estamos todos. (…) Chamas-nos a aproveitar este tempo de prova como um tempo de decisão. Não é o tempo do teu juízo, mas do nosso juízo: o tempo de decidir o que conta e o que passa, de separar o que é necessário daquilo que não o é. É o tempo de reajustar a rota da vida rumo a Ti, Senhor, e aos outros. E podemos ver tantos companheiros de viagem exemplares, que, no medo, reagiram oferecendo a própria vida. É a força operante do Espírito derramada e plasmada em entregas corajosas e generosas. É a vida do Espírito, capaz de resgatar, valorizar e mostrar como as nossas vidas são tecidas e sustentadas por pessoas comuns (habitualmente esquecidas), que não aparecem nas manchetes dos jornais e revistas, nem nas grandes passarelas do último espetáculo, mas que hoje estão, sem dúvida, a escrever os acontecimentos decisivos da nossa história: médicos, enfermeiros e enfermeiras, trabalhadores dos supermercados, pessoal da limpeza, curadores, transportadores, forças policiais, voluntários, sacerdotes, religiosas e muitos – mas muitos – outros que compreenderam que ninguém se salva sozinho.” Trecho do discurso do Papa Francisco na Bênção Urbi et Orbi 27|03|2020

Leave a Reply

Your email address will not be published.

avise-me quando chegar. Adicione aqui o seu e-mail para ser avisado quando este produto estiver disponível.
Precisa de ajuda?